Ana Timbó vai ter seu livro

OOOOOOOIIII MEUS AMOOORIX *-* Tudo bem???


     Vocês sentiram minha falta? Pois bem, aqui estou de volta para vocês e hoje vim falar um pouco sobre o andamento no meu livro. Se você não tem conhecimento eu estou escrevendo um livro, na verdade eu estou quase na metade e dei uma parada, agora vou retomar e vim comentar um pouco sobre minhas expectativas e alguns planos.




     Bom, eu AMODORO ler sobre romance-fantasia logo, não consegui pensar em outro gênero para escrever que não fosse este. O meu livro ele é bem planejado, porém eu mudo bastante de ideia e acabei que saí totalmente do planejamento inicial e desde então já fiz uns três planejamentos e já estou indo para o quarto.





       O meu livro é escrito de acordo com ideias aleatórias do meu dia-a-dia que eu transformo em fantasia ou até em sonhos bizarros que eu tive. Quando me perguntam " Qual a história do seu livro?" eu dificilmente consigo responder, poi como eu já disse, costumo mudar todo o roteiro da história á cada três semanas, acredito.

    Bom, eu escrevo todos os dias, exceto neste último mês que eu dei um descanso na história para reativar minha criatividade e voltar á escrever coisas que fossem boas para ler, fora isso eu escrevo todos os dias no mínimo 30 minutos. Escrevo pouco mas com muita frequência.



    Quando eu escrevo eu me sinto muito feliz e acabo fazendo isso por horas e horas. Eu escrevo no computador, pelo Word mesmo porém quando eu não estou em casa eu costumo sempre levar um caderninho, e fico escrevendo nele todas as ideias que tiver, depois digitalizo para o computador e acrescento mais algumas coisinhas!  Ler e escrever para mim, foram as melhores coisas que eu aprendi á fazer até hoje! Pretendo terminar o meu livro em janeiro de 2017 e desejo lança-lo em junho ou julho deste mesmo ano.




       Essa foto é minha mesmo. No meu instagram (@anabtimbo) eu posto fotos da produção do livro e compartilho com vocês algumas ideias que eu possa ter e novidades sobre o andamento do blog e do livro e etc...

       Bom... por hoje é só meus amooorix, eu espero que vocês tenham gostado. Se você é leitor(a) compulsivo(a) como eu, comente aqui em baixo o que voc~e mais gosta em um livro!
 UMMM SUPEEER BEIJO, UM QUEIJO E UM ABRAÇO BEEEM GOSTOSO!





0 comentários:

Postar um comentário

Basicamente Bia Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital