Meu Co-wash

Olá meus amoooorix, hoje ue vim falar pára vocês um pouco sobre co-wash e como eu vou fazer po meu! Espero que gostem.

Então vamos lá... Co-wash é, popularmente falando, lavar o cabelo com um condicionador (específico para limpeza) com o intuito de nãoo usar tanto o shampoo para deixar o cabelo mais livre do sulfato existente nele. Para fazer po  co-wash precisamos ter um condicionador ESPECÍFICO para uso dessa técnica. Vou fazer um post futuro mostrando quais são estes produtos, mas geralmente vem na embalagem sinalizando que são liberados para co-wash. O que eu optei por usar foi e YAMASTEROL, queridinho e muito indicado por muitas das blogueiras que acompanho além de ter um preço ÓÓÓÓTIMO! Esse que comprei foi apenas R$ 5,69.


PERCEBA QUE LÁ EMBAIXO TEM ESCRITO: "INDICADO PARA CO-WASH"

Como vou fazer o procedimento?

Bom, eu não consigo deixar o shampoo de lado, então vou usar a técnica do low poo (Pouco shampoo) mas tem também a técnica do no poo ( Não se usa shampoo).
    Vou lavar o meu cabelo toda Segunda, Quarta e Sábado ( dois em dois dias ) porém apenas no sábado eu usarei o shampoo que será o shampoo de café  que auxilia muito no crescimento ( Vai ter post e vídeo sobre ele, que é meu xodó!) . Mas é isso por hoje meus amooooorix, eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje, qualquer dúvida pode comentar aqui ou ir lá no meu instagram (@basicamentebiablog) que eu irei adorar te ajudar♥ Alguém me acompanha nessa? FALA  COMIGO LÁ NO INSTAGRAM!! 

    Um super beijo e até a próxima!! Fiquem com Deus ♥♥♥♥♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

Basicamente Bia Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital