Unhas decoradas - Artes lindas.

Ooooi meus amoorix! Tudo bom com vocês?
    Primeiramente boa tarde para vocês! hoje é dia 08 de março de 2017, Dia Internacional da Mulher. e ontem, dia 07 foi um dia muito especial para mim e para Vinicius, fizemos 2 anos e 4 meses de naomoro. Tem  tanta coisa boa acontecendo que.. cara,  eu tô tão feliz, só não estou mais feliz pois além de estar dodói e achando que vou tomar bezetacil no bumbum! 😥

  Mas não é sobre isso que vim falar hoje, na verdade o post é sobre

                              UNHAS 

E eu vou disponibilizar algumas fotos dos trabalhos da Rafa Tomazelli (@rafatomazelli) para vocês se inspirarem na hora de fazer as unhas. Ontem eu tava dando uma navegada no Instagram e encontrei o dela, achei o trabalho dela realmente incrível. ✨ Peço que vocês visitem o Instagram dela e conheçam  um pouco mais do trabalho dela, aproveita que já tás no Instagram e visita o meu também e aproveita já segue lá para ficar por dentro de tudo (anatimb0). 💞❤





  



Essas são apenas algumas das muitas artes da Rafa. Design de Unha é realmente uma coisa que eu amooo!

   Visitem o instagram dela e o meu também, se inscrevam no blog!



0 comentários:

Postar um comentário

Basicamente Bia Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital