Eu voltei galera! A tristeza não me domina

OOOOOOOIIII MEUS AMOOORES!!!!!!
                        Que saudades que estou de escrever para vocês.
       Desculpem por essa ausência, foram quase dois meses distante de vocês é que eu estava tão desanimada. Eram tantas coisas ruins acontecendo que fiquei meio tristinha, mas o Senhor Deus me ajudou e muito, tudo deu uma revira-volta na minha vida. E agora, acho difícil vocês encontrarem blogueira mais feliz, realizada e sorridente que eu.

       São tantas coisas boas acontecendo, tantas novas oportunidades que fico bestinha. Hoje quando entrei no blog vi que a publicação anterior teve 328 visualizações... EU QUASE MORRI!! Vocês são demais minha gente, é tanta alegria que não cabe em mim,  está tudo dando tão certo. O instagram ta crescendo, o canal no youtube ta com cada dia mais inscritos e o blog... ta me SURPREENDENDO!

       Eu estou tão feliz com tudo que está acontecendo na minha vida que eu não vou deixar vocês nunca mais! vamos ficar todos grudadinhos mesmo que á distância. Me acompanhem no instagram : @anatimb0 ( é um zero) que eu estou sempre por lá, comentando tudo, postando coisinhas bonitinhas e interessantes e respondendo no direct.
    Se inscrevam no Canal Do Youtube CLICANDO AQUI que tem vídeo novo toda terça e sábado!! e acompanhem aqui o blog, adicionem no favoritos que é para sempre lembrarem de acompanhar aqui que terá post novo TODOS OS DIAS, a partir da semana que vem!  
      Super beijooooooux da Timbó. :*


(Comentem o que vocês estão esperando aqui do blog! )

1 comentários:

  1. Simplesmente show, seria uma perda irreparável esse blog perder uma pessoa de tanto conteúdo e tamanha simplicidade. O post antigo sobre o dia das crianças, que se encontra abaixo é a grande prova disso.
    Continue sempre assim! Pena que não dá pra curtir duas vezes!

    ResponderExcluir

Basicamente Bia Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital