É uma questão de amor - Ao próximo e a si!

OOOI meus amoooores!! tudo bom? então, são 23:22 do dia 09/03 e eu estava muito pensativa aqui tentando criar um conteúdo legal para fazer para vocês, fiz o rascunho de muitas postagens dessa semana ( Sim, tava faltando criatividade mas quando chegou minha cabeça inundou de ideias Hahaha!).


              Você tem baixa autoestima? 

    Quem me conhece muito bem, sabe que há um tempo atrás eu era a pessoa com a autoestima mais baixa que poderia existir. (Talvez eu esteja sendo um pouco exagerada nessa parte.), eu não me via nos padrões de beleza. Acho que talvez devido á alguns concursos de modelo ( Meu sonho desde pequena) que sempre sonhei em participar mas em todos que participei eu via todas as meninas mais bonitas que eu, e acabava me inferiorizando em relação á elas e de certa forma isso me criou um bloqueio.


   Eu sempre gostei de brincar comigo mesma, e com as pessoas á minha volta. Sabe aquela situação que falam de muitos comediantes e humoristas, que eles se sentem tão bem fazendo os outros rirem e nem se preocupam consigo mesmos e muitas vezes têm depressão ou muitos problemas psicológicos? Era basicamente assim que eu me sentia.

E de um tempo para cá, Graças á Deus, eu venho aprendendo a me conhecer, a me amar e a aceitar quem eu sou de verdade. Confesso que não, eu ainda não me acho linda de bonita de maravilhosa RSRS Mas eu tento bastante me sentir bem comigo mesma. E eu queria que vocês usassem á mim e á esse blog para desabafar seus sentimentos, pode usar fiquem á vontade.  Eu queria usar esse post só para dizer que você é linda, que não importa o que falam de você, se falam ou deixam de falar de você, só quero dizer que você É LINDA! Eu já perdi muitas oportunidades devido á minha baixa autoestima, e eu não desejo isso á ninguém, então esse post vem aqui para da um espaço para vocês desabafarem.

     Muitas vezes em casa, na escola, nos lugares em que vamos carregamos uma máscara, e só nós sabemos do nosso interior. não importa o que os outros dizem, acontece que nós sabemos o que sentimos, só nós. Sempre temos um sentimento que não contamos para ninguém, ninguém sabe então ninguém pode nos julgar.

Minha intenção com esse post não é me expôr (Sou blogueira e sei que isso será necessário) mas sim mostrar para muitas meninas por aí que elas não estão sozinhas. Nunca estamos sozinhas, sempre temos alguém. Temos que aprender á dar valor ao grande amigo que temos do nosso lado.

Eu dou total liberdade para você chegar no meu instagram e me falar no direct o que está acontecendo e eu te ajudo. e se você quiser mandar um texto mais amplo chega no e-mail (Disponível no meu instagram @anatimb0 ) e eu ajudarei vocês com todo amor do mundo. Eu quero dizer que vocês tem muito amor aqui, e eu quero muito espalhar o amo que há em mim para todos  vocês. Compartilhem para as amigas e os amigos que precisa de ajuda, compartilha no face pois talvez sua amiga passe por isso e você não saiba. Super beijo!!

0 comentários:

Postar um comentário

Basicamente Bia Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital