É propósito de Deus!!


Olá meus amoorix, tudo bom com vocês? estou tão feliz por tudo que está acontecendo em minha vida. 

     Hoje, domingo dia 05/03 eu tive um dia muito corrido dividido entre Gravação/Igreja. O dia hoje, graças á Deus foi muito produtivo mas o culto de hoje foi encantador!

     Há algum tempo, venho tendo declarações do meu propósito em Cristo e estou cada vez mais encantada com os sonhos que Deus tem para mim, e a cada dia oro e me esforço mais para conseguir chegar até meu propósito com êxito, bênçãos e muitas vidas ganhadas para o Senhor.

    Eu sempre gostei de falar muito, de escrever muito e agora eu quero amar á Deus mais e mais, então pensei... porque não unir o necessário ao agradável? Então nesse blog vão ter muitos conteúdos de beleza, de livros, mas principalmente assuntos cristãos. Já que eu quem administro o blog e crio todo conteúdo é interessante que vocês saibam sobre o que eu gosto, saibam sobre o meu universo... então aqui terão muitos assuntos evangélicos! Então já compartilha para todas as suas amigas aí que aqui, é só bênção! ok?! Conto com vocês para espalhar ainda mais a palavra de Deus por aí


Esse post foi um bem rápido só para avisar á vocês que esse blog ele tem um propósito na minha vida, que ele é cheio da unção do Espirito e quero que vocês orem por mim, pelo blog, pelo canal... por tudo.

 PS: Ah, já que estamos falando em oração, sintam-se super á vontade para deixar Pedidos De Oração na minha Direct do instagram (anatimb0)

Agora é isso, um super beijo, fiquem com Deus e eu amo vocês. Comentem!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Basicamente Bia Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital