TAG Sou Cristã | Basicamente Bia

      


  Hey meus amooorix, tudo bem? Algumas pessoas não sabem mas eu sou CRISTÃ! Tenho uma felicidade enorme no coração em dizer isso. Bom, como vocês viram aí no título, hoje eu vou responder as perguntas da Tag: Sou Cristã. Quer saber um pouco? Então vem comigo. 

  
Primeiramente eu gostaria de deixar bem claro que essa tag eu vi no blog Papo de Guria. https://blogpapodeguria.com/2014/04/09/tag-sou-crista/

1- Há quanto tempo você é convertida? 

   
Bom... Desde pequena eu estive na igreja... nada de congregar, mas eu ia um domingo ou dois no mês, eu sabia  da palavra e tinha uma certa "noção". Porém nunca foi nada religioso. Passei um ano afastada e mês passado eu voltei, nasci de novo dia 28 de agosto de 2016. O espírito Santo habita em mim ( Que felicidade sinto quando falo isso! rs) 
2- Em qual igreja congrega?

Eu congrego no Ministério Verbo da Vida, Na igreja de Rio Doce-Olinda. 

3- Possui algum cargo na igreja? Qual?

Na igreja eu sou monitora na igreja das crianças e fico na salinha com as crianças de tr~es á quatro anos. 

4- Qual a importância de Jesus na sua vida?

Eu a um mês atrás não fazia a minima ideia do que eu precisava na minha e hoje posso afirmar com convicção, Ele é meu tudo! 

5 Seu versículo preferido?

Meu versículo favorito é; Hebreus 11:6, que diz:
  " De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna presenteador dos que o buscam"

6 Sua música preferida? 

Sem nenhuma sombra de dúvidas a minha música é Espirito Santo da Priscilla Alcantara.

7 Cantor, grupo ou banda favorita?

Apesar de conhecer poucas músicas, é Preto no Branco. ( Muitoo bom! rs) 

8 Já evangelizou? Já ganhou alguma alma pra Jesus?

Bom, temporariamente não. Porém sábado tem a minha primeira manhã de evangelismo em um ponto turístico de Olinda ( Ladeira da Sé) e eu espero ganhar muitas vidas para Jesus, será um maravilhoso presente de aniversário, já que meu aniversário é na sexta. E em relação á ganhar almas para Jesus ainda não mas meu namorado está indo para igreja e o espírito santo ta moldando o coração dele e que a vontade de Deus seja feita! ( tô tão feliz por isso. rs)
9 Já leu a Bíblia toda?

C
omo eu já falei aqui, sou nova convertida. Ainda não consegui porém já li Gênesis todo e já é um aprendizado e tanto.

10 Você acredita na evangelização através da internet?

Serei bem sincera com vocês, eu acredito sim na evangelização pela internet afinal, é um mecanismo. Porém acho que o bom de evangelizar é falar de Deus para uma pessoa e mostrar o amor de Deus, muitas pessoas ficam sensibilizadas quando falamos de Deus para elas e um momento incrível é poder abraçar aquela pessoa e ela se sentir acolhida, Função esta que não é possível efetuar virtualmente.

11- Mostre sua Bíblia.




            A minha bíblia é um amorzinho e ela é muitoooo boa para ler e acompanhar a palavra e todo ensinamento.


Bom minhas lindas, eu espero que vocês tenham gostado. Fiquem de olho que vou atualizar o blog com mais frequência. Convido todas e todos para visitarem a igreja que congrego aqui em Olinda-PE. Entre em contato comigo pelo meu instagram (@anabtimbo) ou pelo meu e-mail (biamenesest@gmail.com). Um beijooo, fiquem com o senhor e não esqueçam de seguir e compartilhar se você gostou da tag! Um beijo, um queijo e um abraço beeeem gostoso. Fiquem com Deus.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Basicamente Bia Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital