Shampoo bomba de café! O amorzinho das rapunzéis do momento.

OOOOOOOIIII MEUS AMOOORIX *-* Tudo bem?

(P.S: ANTES DE TUDO SEGUE O BLOG AQUI DO LADO SÓ PARA VOCÊ FICAR POR DENTRO DE TODAS AS ATUALIZAÇÕES OK? )

Você cortou o cabelo e se arrependeu? ou.. simplesmente quer que ele cresça? pois aqui nas ORGANIZAÇÕES TABAJARAAAA (espero que entendam a referência... rsrs) nós temos a solução para seus problemas!


  Na verdade não somos nada de organizações tabajaras nada, só aqui no Basicamente Bia mesmo! hahaha Sei que vocês estão ansiosas então aqui vem o segredo de m,uitas blogueiras e de mulheres que tem o cabelão... Shampoo Bomba de café.    eu uso esse shampoo pois ele tem diversos pontos positivos: A) Shampoo's bomba em geral são bem caros... esse é bem baratinho,'CRESCE NO CABELO NÃO NO BOLSO'


Se interessaram? pois bem vou mostrar para vocês o que vocês precisam para fzer e creio que você vai usar apenas 7 reais! Vamos ao ingredientes:


- shampoo neutro ( usei o de ph neutro, de chá verde o de recarga natural e super deu certo. Mas ai fica ao critério de vocês. Só tem que ser NEUTRO e transparente)

(foto do: www.belezaincondicional.com)


  - Café em pó.

- E um pouco de disciplina que é bom, não é? Vamos lá, é bem simples!

    O segredo é apenas colocar uma colher do café para cada 100 ml do shampoo, este shampoo que indiquei tem 260 ml então você usa duas colheres cheias e uma mais rala.

                                            (Imagem do Instagram: @feminices_no_insta)

  PRESTE ATENÇÃO NOS CUIDADOS ESPECIAIS: Não use em excesso, pois resseca o cabelo com o mau uso, use no máximo três á quatro vezes na semana já é suficiente. Agregado á um Cronograma Capilar e Inversão capilar o resultado é ainda melhor!!

    O resultado no meu cabelo foi bem negativo da primeira vez que usei por conta do uso excessivo e alerto vocês novamente CUIDADO COM O EXCESSO!

Meus amooorixx eu espero que vocÊs tenham gostado do post de hoje, foi bem simples e espero que tenha sido útil. Não deixem de fazer realmente faz muito efeito e muito bem para o cabelo se usado corretamente. Um suuuuper beijo com muitoo amor, um queijo e um abraço beeem apertado no coração de todas vocês!

P.S: Eu amanhã vou tirar uma foto e marcar o dia. No dia 16 do próximo mês eu volto aqui e mostro o resultado para vocês aqui, combinado? Xeeero

2 comentários:

  1. Eu já fiz uma vez e usava todos os dias, meu cabelo estragou demais!!! Vou tentar novamente seguindo suas dicas!!!!!!! Linda.

    ResponderExcluir
  2. KKKK adoro seu blog.... Smp falando coisas uteis e boas.... ADORO.

    ResponderExcluir

Basicamente Bia Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital