Porque gosto tanto: Bianca Andrade, A Boca Rosa!

OOOOOOOIIII MEUS AMOOORIX *-* Tudo bem?


    Que saudade estou de vocês!!!!!!!


Bom... Eu andei estudando um pouco sobre vocês e vi que vocês gostam bastante das postagens que eu falo das coisas que eu gosto, certo? Então eu decidi criar uma série mais especial.... Lembra da postagem que eu falei um pouco sobre "As Minhas Cinco Blogueiras Favoritas"? Eu tive um retorno muito positivo de vocês então eu decidi fazer uma espécie de aprofundamento e agora todos os dias terá um post sobre determinadas blogueiras, tanto que estava lá no post e algumas que não estavam também.

      hoje, eu vim falar um pouco sobre a Bianquinha, não sei se você é nova aqui no blog mas no post que citei anteriormente, eu acho que deixei bem claro que sou completamente LOUCA  pela Bianca Andrade, e desejo compartilhar um pouco disso para vocês neste post.


   
       
        Bom, eu conheci a Bianca há uns três anos, digo "conheci" pois desde que eu vi o primeiro vídeo dela e comecei á acompanhá-la no canal ou no blog dela, me sinto tão intima dela, ela era beeem loirinha gente!!  rsrsr


     


        A Bia tem um jeito todo Bia de ser, muita gente diz que a gente se parece demais na questão da personalidade, talvez seja pelo fato de ambas sermos librianas ou talvez nossas semelhanças se deêm a partir do nosso apelido. rsrsrsrs

    Algumas pessoas costumam tirar conclusões que eu imito ela ... pois bem, vamos esclarecer isso eu não imito a Bia, até porque : a) Eu não consigo mentir bem, logo eu não teria como fingir meu jeito de ser para imitar alguém, b) Cada pessoa tem sua essência e eu tenho completa e absoluta noção que se eu imitar vai sair uma coisa muito forçada e daí surge a dúvida... por que eu a imitaria?


           
              O que temos que deixar bem claro aqui é: Ela é influenciadora. Se Neymar cortar o cabelo de um modo que o Luan achar legal... o Luan tem todo direito de querer cortar o cabelo. Afinal, Wesley safadão e muitos outros artistas ( e anônimos) têm o tal do Coque Samurai... Creio que não se paga direitos autorais para cor de cabelo, cor de unha ou qualquer característica física.


           Mas enfim, vamos voltar ao foco.  A Bia ela é bem espontânea e tem um jeitinho todo ela de ser, e isso agrada muita gente. Para mim, o principal ponto do sucesso dela é que ela sempre faz de tudo para nos manter o mais próximo dela possível, ela faz vídeos com a Tia Mônica (Mãe), com o Nando (Namorado), com a Xuxuzinha (irmã) e até tem um vídeo ou dois com a Bia (Irmã paterna). Isso faz com que nós sentimos que somos mas intimas ainda dela e de toda a família dela.


     Bom meus amooorix, por hoje é apenas isso. Eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje e lembrem-se... AMANHÃ TEM MAIS! 
P.S: Se você é, assim como eu, louca por ela, compatilha essa publicação para ela chegar aos 4 milhões de inscritos logo, né?
Link do blog dela: www.bocarosablog.com

Um beijo, um queijo e um abraço beeeeem gostoso!


0 comentários:

Postar um comentário

Basicamente Bia Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital