Parei com o youtube- vou me dedicar ao blog!

OOOOOOOIIII MEUS AMOOORIX *-* Tudo bem?


      Eu acabei de descobrir que o Blogspot tem um mecanismo de programar a hora em que o post vai ser publicado ( me julguem), e isso será imensamente útil para mim, já que passo o dia na escola e tenho pouco tempo para postar durante a noite, devido á isso sempre posto tarde, porém... isso vai mudar!!


    Eu estou bem feliz com essa minha nova descoberta, mas o post de hoje eu vim bater um... "bat-blog" com vocês. Então, Senta aí que precisamos conversar. Eu tenho uma notícia para dar para vocês e que talvez nem cause tanto 'choque' assim... vou direto ao ponto: ESTOU GRÁVIDA!


     Não, não.. acalma o coração que a notícia não é essa. A realidade é que eu vou parar de gravar vídeos para o youtube ( talvez você nem tivesse conhecimento que eu gravava vídeos para o youtube), algumas questões externas como falta de material, falta de tempo, falta de dinheiro e falta de várias outras coisas contaram.

      o pivô da minha decisão é que atualmente eu me sinto mais blogueira do que youtuber, tenho mais prazer em passar minhas madrugadas aqui escrevendo para vocês. Inclusive são 00:23 e eu ainda estou aqui deitada, com o notebook entre as pernas e escrevendo ladainha no meu blog!


   O youtube de certa forma requer mais de mim do que eu posso oferecer, não tenho recursos necessários. Já no blog é diferente, aqui não tem essa de 'desculpinhas' aqui tem todo uma questão de sentimento afinal eu AMO escrever.
PS: mesmo que eu saiba que ninguém ou, quase ninguém, dá a minima para isso tudo aqui.

   Eu só queria agradecer por meio desta publicaçã aos que me seguiram e comentaram meu vídeo que me ajudaram de alguma forma.


    Mas especialmente para você que chegou até aqui, uma beijo beeeem gostoso, um queijo e um abraço beeem arroxado! (arroxado é gíria de povo nordestino, mesma coisa que 'apertado')

0 comentários:

Postar um comentário

Basicamente Bia Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital