Minhas Cinco Blogueiras Favoritas

           OOOOOOOIIII MEU AMOOORIX *-* Tudo bem vocês??

      Bom, primeiramente booa noite! eu espero que Deus abençoe este restinho de 
dia de vocês. O que vocês estão achando do design novo do blog? ta lindo ? eu to A-M-A-N-D-O! Comentem aí. 
     
       Vamos lá, hoje eu vou mostrar para vocês as minhas cinco blogueiras favoritas e falar um pouco delas e explicar o porquê elas estão no meu coraçãozinho.  Bom, primeiramente eu gostaria de deixar bem claro que se alguma delas estão aqui é porquê realmente importam para mim e são especiais de alguma forma e não porque eu quero usar a imagem delas para tirar algum benefício, de forma alguma!

     Mas enfim... vou direto ao ponto, melhor dizendo, ás blogueiras...



  • Primeiramente eu gostaria de falar da Bianca Andrade, a Boca Rosa.



     
             
    A bianquinha é meu xodó, eu vejo os snaps, ou melhor... IRNÉPIS dela e me sinto cada dia mais louca por essa ex-ruivinha. A primeira vez que assisti um vídeo dela faz uns três anos, ela ainda era loira mas pouquíssimo tempo depois ela ficou ruiva, que foi um vídeo de como aumentar ou diminuir os olhos e desde então aquela menina me conquistou com tanta simpatia que cabe naquele ser G-zuis! Agora ela ta morena mas vai ser para sempre minha ruivinha...

  •     Agora eu vou falar um pouquinho sobre a Karol Pinheiro.




      Ah... a Karol! Bom... essa menina meiguinha e cheia de coisas boas para mostrar eu conheci há pouco, muito pouco tempo mesmo, creio que não faz nem um ano. Mas eu já amo tanto essa menininha *--* e os vídeos dela com a Maqui?? um amorzinho! Super linda, super simpática e muito amorosa. Amo de graça.
  •   talvez vocês nem saibam muito bem quem é, é minha xará *--* Ana Lídia Lopes: 





      A Ana é uma morena linda de morrer! Ela me conquistou com a coragem e a atitude dela. Simpática e super carinhosa me conquistou com seu jeitinho e o que mais achei incrivel foi sua humildade. Ela é bem nova mas já tem responsabilidade de pessoas com o dobro de sua idade, amooo demais. Toda vez que uma amiga minha pede uma inspiração para a transição o primeiro nome que sai da minha boca é este ANA LIDIA LOPES!
  • Ah... agora é essa vacaaaaaa muito engraçada e cheia de babados para contar, Evelyn Regly: 



      Ah gente, a Evelyn é tudo de bom, né? Morro de rir com os vídeos dela e até viciei o Mozão hahaha, gosto muito dela e do jeito que ela tudo. Ela me ajuda bastante em como lidar com a existência das inimigas. Pessoa mega alto-astral um amorzinho de Serumaninho!                                               






  • E por último mas, não menos importante, Bruna Vieira do blog Depois Dos Quinze: 



      A Bruna é um Amorzinho de verdade, tenho enorme carinho e admiração pelo trabalho dela, não perco um vídeo. Comento tudo que posso (Não só dela como o de todas as que aqui foram citadas e outras que não citei também)
com  a esperança dela me responder NOVAMENTE!!  Isso mesmo que você leu, novamente pois a Bru já me respondeu uma vez. Gente eu pulei tanto, gritei tanto... vocês não têm noção da minha alegria. Uma dica para você que, assim como eu, é blogueira iniciante: Quando seu blog crescer, estiver grande, responda seus seguidores... isso faz tanta diferença na nossa vida de fã :)


         Bom... Por hoje foi isso meus amooorix! amanhã tem mais, segue o blog para saber de tudo que Timbó posta aqui tá? Divulga o blog para seus amiguinhos que também amam alguma destas blogueiras, o blog delas estão na área do I Love Blogs, bem aqui no box lateral, vai lá fazer uma visitinha, quem sabe você se apaixona também? hahaha um beijo, um queijo e um abraço beeem gostoso meus amooorix!

   Lembrando que se vocês gostaram do novo design do blog comente. Se tem alguma dcia ou crítica para me dar, comente.




4 comentários:

  1. Amei demais <3 acompanho seu canal e seu blog, E que o sucesso chegue <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi, muito obrigadaa <3 Que maravilha saber disso *--* Um super beijooo

      Excluir
  2. Tô adorando suas pastagens. Espero que de super certo. Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz em receber comentários assim!! Muito obrigada 😍😍 Que Deus ouça minhas orações e suas palavras. Um supeeer beijooo ❤❤❤😍

      Excluir

Basicamente Bia Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital