Lugares que eu quero muito conhecer!

                       OOOOOOOIIII MEUS AMOOORIX *-* Tudo bem?

          Bom, hoje eu vim falar um pouco para vocês os lugares que eu quero conhecer. Na verdade este são apenas uns dos lugares que eu pretendo conhecer... tem muitos  lugares que eu desejo conhecer.



  • Vamos começar por Arraial Do Cabo- RJ- Brazil:




          Esse lugar incrivelmente lindo fica aqui no meu país. Na verdade de todos os lugares que eu vou citar, este é o mais provável que eu conheça pois minha mãe mora neste PARAÍSO, logo, falta bem pouquinho para eu estar tirando fotos aí e mostrando para vocês!!



  • Agora vamos falar de um lugar que é meu sonho de consumo mas... é um sonho bem distante de realizar porém é aquela coisa né? PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL, New York:






          Bom, aí nós temos várias fotos e meu maior desejo é ter uma foto na Time Square ( o Taimiscuere hahaha) e fazer um pique-nique no Central Park. Minha condição financeira atual não me permite um luxo desse... atualmente eu não estou podendo nem fazer um pique-nique nem no Parque 13 de Maio aqui em Recife, imagina em New York... o que me resta é rir para não chorar.  Vamos logo para o outro sonho que aqui tá difícil!

Bom... vou colocar um lugar que é mais provável que eu conheça, Natal- RN- Brazil. 
             Eu desejo muito conhecer este lugar, e apesar do Rio Grande do Norte ser bem pertinho de Pernambuco eu nunca visitei... e é um dos lugares mais lindos que já vi na vida! Um amor por este estado. 

  •   Agora eu ou mimar meu Pernambuco, né? hahaha Fernando de Noronha- PE- Brazil 

          
        Bom... eu amo meu pernambuco e aqui tem cada lugar lindooo demais! Esse é um dos paraísos naturais que mais me encanta aqui. Quando eu tiver condições financeiras o primeiro lugar que vou viajar é este... É incrivelmente maravilhoso! Eu super amo e almejo demais me banhar nessas águas... imagina eu tirando fotos maravilhosas e mostrando tudo para vocês aqui no blog? hahahaha
  • VOLTANDO Á SOFRÊNCIA.... LONDRES!!
       Londres, é um lugar demasiadamente lindo. Apesar de eu querer muitooo ir lá se fosse para escolher entre New York e Londres eu escolheria LONDRES. Não me pergunte o porquê mas desde pequena sempre sonhei em ir para a Inglaterra e antes de morrer eu PRECISO realizar este sonho!



Bom meus amooorix, acho que vocês perceberam que minha grande paixão são as praias, deixei isso bem claro aqui hahahaha. Me sinto tão á vontade nelas, praia me acalma... Mas por hoje foi isso meus morequinhos, Eu espero que vocês tenham gostado! Comentem aqui em baixo o que vocês acharam desta publicação e os lugares que você mais deseja conhecer para eu ficar beem intima.  hahaha Um supeeer beijo, um queijo e um abraço apertaaado e danado de bom. 
A Bia tá dodói então talvez amanhã eu vá para o hospital, e talvez eu não possa preparar o post de amanhã... :/ Mas eu deixare vocês avisados, ok? Xauzinhooo 

4 comentários:

  1. Muito bom, seu blog estou apaixonada pelos seus post's, Sou sua fã <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE AMOOOR! Rapaz assim eu fico doida. hahaha muito obrigada lindonaa <3 Que Deus te abençoe <3

      Excluir
  2. Anaaa! Amei seu blog!

    Sou sua 2ªseguidora, portanto te desejo um mega sucesso!
    Aproveito pra te convidar pra conhecer meu espaço também e me seguir de volta! (sou blogueira iniciante)
    http://pausaparareviews.blogspot.com.br/

    Beijos da Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaaa! Meu coração não aguenta, Muito obrigada pelo carinho.
      estou indo agoora visitar seu blog e também desejo-te um mega sucesso! <3

      Excluir

Basicamente Bia Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital