Heeeey meus amooorix! Hoje eu decidi retomar os cuidados com meu cabelo e me fixar no #ProjetoRapunzel  e, é claro, vim compartilhar tudinho com vocês.  Então se você é louca por cabelos longos e quer que o seu cresça, entra nessa comigo!

     Para que você não perca nada do blog, certifique-se de seguir a página no Facebook clicando no box superior direito.



































     Olha que cabelo lindoo este da foto! eu particularmente sou doidinha para deixar o meu neste comprimento mas... é tão difícil. Precisa de muita disciplina e paciência para ter um cabelo lindo, longo e saudável. E essa "Série" de postagens tem como objetivo me manter mais focada no projeto e além de tudo, ajudar e incentivar vocês. 


Eu vou compartilhar tudo com vocês. Meus tratamentos diários, cronograma capilar, cremes que usar, farei resenhas e indicarei produtos e etc... A princípio de tudo vim deixar algumas fotos para vocês se inspirarem e decidirem se querem realmente entrar nessa comigo!

Então... Se deliciem com inspirações M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S que achei no Google.










Lindo demais não é gente? haha Amodoro. Pena que o meu não sai dos 48 cm (medi ele mês passado, tenho que medir novamente rs) porém essa realidade vai mudar! Tenho fé rsrsrs

Mas é isso meus amooorix, fiquem com Deus, e na presença do Espírito Santo!  Ummm supeeer beijo, um queijo e um abraço muitoo gostoso!!!

Fiquem ligadinhas que o próximo post do blog também vai ser sobre cabelo e vai ser muito legal. Vou começar do principio mesmo e usando pouquíssimos produtos, assim quem tem pouca renda ( como eu) também pode ter cabelo bonito! 





0 comentários:

Postar um comentário

Basicamente Bia Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital