Minha rotina de trabalho

    UM POUCO SOBRE MEU DIA-A-DIA.

         Olá meus amoooriiix que saudade de escrever aqui para conversar 
    um pouquinho com vocês!!!! Como é que vocês estão??? Eu estou 
    bem cansada, larguei da escola e vim para a casa do Mozão 
    para falar um pouco com vocês <3 

          Vamos lá né... Não vou ficar de Blá Blá Blá hoje e vou direto ao 

       ponto.


       Hoje eu vou falar um pouco para vocês sobre a   ROTINA DA BIA.


      Eu acordo geralmente ás  6:30 para começar toda minha sequência de cuidados 
(nem sempre tem essa parte, mas tudo bem! hahahaha). Logo que acordo eu vou direto
 para o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto, só assim que eu consigo acordar e
 despertar. depois que eu estou disposta eu pego um pouco o celular, vejo as pessoas 
que comentaram respondo os comentários e vou para o banheiro de novo para tomar 
banho. Banho tomado, eu vou me arrumar, então eu arrumo minha "mala" e visto a
 farda. e vou anotar algumas ideias para o blog ou ver alguns vídeos no youtube e 
comentar em alguns  blogs que eu gosto de acompanhar, aproveito para fazer muita 
coisa nesse momento, já que na escola não tem internet. Quando dá umas 7:20 a Lídia
 passa aqui na janela e a gente vai para a escola. 

   Eu passo dez horas na escola e gente... vou falar a real aqui para vocês, CANSA DEMAIS! 
Cansa e não produz. Pior decisão da minha life foi estudar integral.  



   Mas vou parar de me lamentar aqui e vou voltar ao foco: 

   Eu largo de 17:00 e muitas vezes vou na casa do Mozão que ele me ajuda dando
 algumas ideias para o blog e me ajudando a manter o foco, meu namorado é
 um fofo gente! *-*  Chego em casa, morta de cansada Quando é uma 18:00 
por aí, a gente não demora tanto assim, já passamos o dia inteiro na escola 
hahaha Chego em casa eu como, geralmente é a primeira refeição do dia, t
omo um banho, descanso uns 20 minutos  e simbooora trabalhar! Aí eu 
venho no computador ou no notebook e digitalizo todas as ideias para o post
 de hoje e quando o dia é muito produtivo ainda deixo a postagem do dia seguinte
 programada. 

            Depois que eu posto eu sinto aquela alegria de meta diária cumprida! 

         Depois disso tudo você acha que eu vou dormir ou descansar ? vou não benhê!
 Vou fazer as tarefas dos professores que passam as tarefas. Depois de dedicar 
meu tempo para escola deito na minha caminha e pego o celular ou o notebook 
e fico estudando meu trabalho. Vejo vídeos de blogueiras, leio blogs, aprendo á
 fazer layouts... essas coisas sempre visando melhorar a estrutura desse lugarzinho  
no meio do Google que já tem um cantinho no meu Core! hahahaha 

         Bom meus amooorix, Vocês perceberam que meu dia não é nada parecido com 
o de uma blogueira famosa. Eu estou ralando demais para todo dia trazer conteúdo
 para vocês mas só pelo fato de passar 10 horas na escola sem internet já me 
prejudica muito, muito mesmo. Eu espero de coração que vocês tenham gostado do post de hoje, comenta aqui em baixo o que você achou, agora eu vou lá estudar um pouco sobre essa vida de blogueira para trazer um conteúdo melhor a cada dia! Um beijo, um queijo e UM ABRAÇO BEEEM GOSTOSO, Meus amooorix *-*





0 comentários:

Postar um comentário

Basicamente Bia Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital