Cinco coisas estranhas sobre mim

Oooii meus amooorix! ❤

     Oi meus amooorix, como vocês estão?! Eu espero de coraçãozinho que vocês estejam bem! 
     Estou muito feliz pois hoje eu tenho pessoas que vêem o que escrevo e não preciso mais gastar tantas folhas de caderno escrevendo para mim mesma hahaha 

     Bom meus amooorix hoje vim trazer para vocês algumas coisinhas sobre mim, serão CINCO COISAS ESTRANHAS SOBRE MIM. Eu sou uma pessoa bem fora do comum, aviso logo. 

Vamos para a listinha da Timbó.... 

Vamos começar pelo mais estranho: 

1- Essa semana eu descobri que tenho "tara" por orelhas.  hoje na escola eu deitei no chão com meu namorado e alguns amigos para o cochilo de depois do almoço e só consegui dormir depois que fiquei com o dedo cutucando a orelha do amiguinho. 👌👌👌👌

2- Eu,  muitas vezes, paro para pensar em algo e então fico viajando e acabo não pensando em nada.  Viajo para o mundo da Lua 👏*-* 

3- Eu só consigo ir dormir se eu ouvir o barulho do ventilador. Se o ventilador desligar um pouco eu já acordo, bom é quando falta energia, acordo no instante. 

4- Eu tenho uma risada  indescritívelmente estranha!  (No vídeo  Entre Amigas- Ana Timbó você vê) 

5- Eu amo comer.  Se bem que isso não é bem uma coisa estranha  mas eu não  poderia deixarde citar isso.  


Hahahha eu falei, não sou tão  estranha!  Se você  se identifica com alguma dessas coisas  comenta  aqui em baixo.  ❤ 

Agora eu vou me deitar que eu estou bem doentinha,  mas antes de deitar vou comer aquele belo açaí  ❤❤😍

0 comentários:

Postar um comentário

Basicamente Bia Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital